Polícia prende mais um suspeito de sequestrar e matar duas mulheres no Sertão de Alagoas


Corpos foram encontrados em dezembro de 2022 em Poço das Trincheiras. Essa é a quarta pessoa presa suspeita de ter participado do crime. Vídeo flagrou momento em que uma das vítimas foi perseguida
Reprodução/vídeo
Um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (13) suspeito de participar do sequestro e assassinato de duas mulheres encontradas mortas em Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas. A ação aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Essa é a quarta prisão relacionada ao caso. Um suspeito de 26 anos foi preso no dia 29 de dezembro de 2022. Outro homem, de 29 anos, foi preso em fevereiro deste ano. O terceiro suspeito, de 22 anos, foi preso em março.
A delegada Daniella Andrade, da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, informou que o preso está à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.
Lalleska da Silva e Regina Carlene foram sequestradas no dia 1º de dezembro de 2022 e os corpos delas foram encontrados no dia seguinte. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, os corpos estavam de bruços no chão, com marcas de agressões e perfurações.
Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra uma das vítimas sendo perseguida por três homens (assista abaixo). Dois deles apontam armas para ela. Eles a alcançam e a levam de volta puxando pelo cabelo. A mulher ainda tenta se soltar, mas não consegue.
A delegada Daniella Andrade, que investiga o caso, informou que as mulheres moravam em Santana do Ipanema e que os homens que as sequestraram teriam se passado por policiais, mas na verdade buscavam um acerto de contas por dívida do tráfico de drogas.
Câmera flagrou sequestro de uma das vítimas
Câmera flagrou sequestro de mulher no Sertão de Alagoas
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.