Criminosos abandonaram moto de Luan Campelo algumas ruas depois, correram a pé e depois roubaram uma nova moto para continuar a fuga. Polícia divulgou retrato falado para tentar prendê-los. Após matar motociclista na Jatiúca, criminosos abandonam moto em rua próxima e fogem a pé
A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (27) novas imagens que mostram a fuga dos criminosos após o assassinato do motociclista Luan Campelo do Nascimento, de 22 anos, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Após baleá-lo, a dupla foge na moto dele, mas a abandona algumas ruas depois e corre a pé (veja no vídeo acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu na noite de domingo (23), próximo ao Conjunto Castelo Branco. Segundo a polícia, Luan tinha conseguido escapar de um assalto tentado pelos mesmos criminosos momentos antes, mas perseguiu os ladrões e acabou sendo baleado por um deles.
As imagens mostram a dupla passando na moto de Luan pela Feirinha da Jatiúca. Em outra gravação, eles chegam a um cruzamento com a Avenida Júlio Marques Luz, onde largam o veículo no meio da pista e fogem pela Travessa Santo Amaro.
“Com essas imagens nós vamos traçar a rota de fuga dos suspeitos. Vamos ver as câmeras de seguranças da região e ver por onde eles passaram. O objetivo era roubar a moto, mas depois de tudo o que aconteceu, eles usam a moto para fuga”, disse o delegado da Roubos e Furtos da Capital, Ronilson Medeiros.
As novas imagens não mostram, mas, segundo as investigações, a dupla roubou um outro motociclista mais à frente, para continuar a fuga. “Depois que eles abandonam a moto do Luan, eles roubam a moto de outro jovem e aí sim conseguem fugir. Nessa caso, nós temos os crimes de latrocínio e de roubo que vão pesar sobre esses dois”, disse.
Luan Campelo motociclista que perseguiu ladrões e foi baleado na Jatiúca
Arquivo pessoal
Luan Campelo trabalhava como operador de telemarketing e transportava passageiros em sua moto para complementar a renda. Familiares da vítima começaram a prestar depoimento nesta quinta (27).
A mãe dele, Rejane Campelo, foi à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para recuperar a motocicleta do filho.
“Se souberem de alguma informação deles denunciem. Eles têm que ser presos. Nenhuma mãe tem que passar o que estou passando”, disse Rejane.
Moto de Luan Campelo foi levada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Maceió
Carolina Sanches/TV Gazeta
Retrato falado
A Polícia Civil divulgou nesta quinta (27) o retrato falado de um dos criminosos. A imagem, feita a partir da descrição dada por uma testemunha do crime, é do homem que dispara o tiro fatal contra Luan.
Segundo o retrato feito pela equipe da polícia, o suspeito é magro e moreno claro, tem entre 18 e 25 anos, e tem entre 1,65 m e 1,69 m de altura. “Esperamos que com esse retrato falado alguém do convívio dele reconheça e denuncie pelo 181”, disse, o delegado.
A testemunha não conseguiu descrever o outro suspeito do crime. A polícia ainda não tem as identidades dos criminosos.
Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar o motoboy Luan Campelo na Jatiúca, em Maceió
Polícia Civil
VÍDEO mostra o momento em que o motoboy Luan Campelo é baleado
Homem é assassinado na Jatiúca, em Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Novos vídeos mostram dupla em fuga após matar motociclista que reagiu a assalto na Jatiúca, Maceió
Bookmark the permalink.