Ele estava internado em São Paulo e fazia tratamento contra um câncer. Omar Coêlho morre aos 62 anos vítima de um câncer, Alagoas
Arquivo Pessoal
Morreu aos 62 anos o advogado e ex-procurador do Estado, Omar Coêlho. Ele estava internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e fazia tratamento contra uma leucemia, um tipo de câncer que atinge as células sanguíneas. Na manhã desta quinta-feira (25), não resistiu e veio a óbito.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Omar Coêlho, foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil sececional Alagoas (OAB-AL) e também foi presidente CSA, seu clube do coração. Ele ficou apenas um ano no cargo, quando o time enfrentou vários problemas financeiros, e renunciou no final de 2022.
O velório será realizado na sexta-feira (26), por volta das 14h, na sede da OAB em Jacarecica, Maceió. Em seguida, o corpo será cremado em cerimônia restrita. Omar Coêlho deixa esposa e cinco filhas.
Formado em direito, Omar Coêlho procurador-geral do Estado entre 1997 e 1998, no governo de Manoel Gomes de Barros. Foi presidente da OAB por duas gestões, presidente da Associação dos Procuradores do Estado por três gestões e presidente da Associação Nacional dos Procuradores.
Apaixonado pelo CSA, Omar foi conselheiro do clube por mais de 30 anos. Sua última função foi presidente do clube, onde renunciou ao cargo no final de 2022.
Omar Coêlho foi conselheiro do CSa por mai de 30 anos, Alagoas
Morgana Oliveira/Ascom CSA
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Morre Omar Coêlho, ex-procurador do Estado e ex-presidente da OAB e do CSA
Bookmark the permalink.