Carro que bateu e incendiou em fuga de criminosos foi roubado horas antes em Maceió


Dois assaltantes morreram durante perseguição no Clima Bom; um homem está foragido. Viatura da PM que seguia os suspeitos bateu em poste e militares precisaram de atendimento médico. Carro roubado e viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição no Clima Bom
O carro que incendiou após bater em uma carreta estacionada durante perseguição policial no Clima Bom, em Maceió, na noite de segunda-feira (25) havia sido roubado horas antes do acidente. Dois assaltantes morreram e um outro está foragido.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Rotam estava fazendo rondas pela BR-316, em Satuba, região metropolitana, quando identificou um carro com alerta de roubo. Os militares dizem que deram ordem de parada, mas que o motorista não obedeceu, o que teria dado início a perseguição.
Houve troca de tiros, e o carro onde estavam os criminosos acabou batendo em um caminhão que estava estacionado na rua. Com o impacto da batida, o veículo pegou fogo.
Carro roubado pegou fogo após colisão com carreta no Clima Bom
Redes sociais
Um dos suspeitos ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. Um outro criminoso, conseguiu sair do carro, mas foi baleado e precisou ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O terceiro suspeito conseguiu fugir.
Os policiais militares também se feriram. Para escapar do acidente, o carro da PM foi jogado contra um poste, eles foram socorridos ao HGE e liberados logo em seguida.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o carro roubado em chamas após a colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, mas o veículo foi totalmente destruído.
Identificação dos mortos
Os corpos dos homens que morreram durante a perseguição policial na segunda-feira já estão no Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
Segundo a Polícia Científica, as famílias dos dois já estiveram no local. O corpo do suspeito que morreu no HGE deve ser identificado por meio das digitais. Já a identificação do corpo carbonizado vai acontecer por meio de exame de ondontolegal ou por comparação genética através exame de DNA.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.