Pai, mãe e filho foram atingidos por disparos de arma de fogo; homem morreu no local. Polícia Civil busca criminosos. Família é vítima de atentado no centro de Maceió
Nick Marone/TV Gazeta
A Polícia Civil acredita que a motivação do atentado sofrido por três pessoas na Praça Sinimbú, em Maceió, pode ter sido a disputa por um ponto de tráfico de drogas na região. A informação foi divulgada pela delegada Talita Aquino na manhã desta segunda-feira (18).
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
“As investigações já foram iniciadas e estão sendo coletadas imagens de câmeras de estabelecimentos próximos à localidade. Solicitamos à população que, caso tenham alguma informação, auxilie o trabalho da polícia realizando denúncia através do [telefone] 181”, disse a delegada.
Os alvos do atentado foram pai, mãe e filho que vivem em situação de vulnerabilidade social. O crime ocorreu no domingo (17). Um homem morreu e uma mulher e um adolescente foram baleados e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os disparos aconteceram por volta de 17h30. Dois criminosos em uma moto de cor vermelha se aproximaram e efetuaram vários disparos. O homem foi baleado diversas vezes na cabeça e morreu no local.
A mulher, de 35 anos, e o jovem, de 20 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HGE. Eles deram entrada na área vermelha na unidade e foram encaminhados para o centro cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Atentado no centro de Maceió pode ter motivação na disputa pelo tráfico de drogas, diz PC
Bookmark the permalink.