Delegada que investiga o caso informou que criminosos já foram identificados. Ewellyn Hansen e Jessica Cassandra foram mortas a tiros no sábado. Jessica Cassandra e Ewellyn foram assassinadas em um hotel de Maceió
Arquivo pessoal
A delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou nesta segunda-feira (18) que investiga se as duas mulheres assassinadas em um hotel no centro de Maceió tinham dívida com traficantes. Ewellyn da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva eram de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
📲Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
“Nós vamos averiguar essa informação para que a gente possa definir se essa foi realmente a motivação desse crime”, disse a delegada.
Talita Aquino disse ainda que os autores dos assassinatos já foram identificados. Horas após o crime, a Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança onde os três homens aparecem circulando dentro do hotel, após as mortes.
“Já temos informações sobre os três autores. Nós já estamos bem adiantados e esperamos conseguir efetuar a prisão deles em breve”.
Suspeitos foram filmados por câmara de segurança
Reprodução
Algumas testemunhas já começaram a ser ouvidas, inclusive o dono do hotel. A Polícia quer saber se os criminosos e as vítimas chegaram juntos ao local. O que se sabe até o momento é que as mulheres foram mortas dentro do quarto do estabelecimento.
Nas redes sociais, Ewellyn e Jessica mostravam seus trabalhos como “personal bronze” e designer de sobrancelhas. A morte das duas foi lamentada por amigos, que postaram homenagens e dedicatórias no Instagram.
Os corpos das pernambucanas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e sepultados neste domingo (17) em Pernambuco.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Polícia investiga se mulheres assassinadas em hotel no centro de Maceió tinham dívidas com traficantes
Bookmark the permalink.