Polícia descobre 18 mil pés de maconha cultivados em sítio no Sertão de AL e prende 2 homens


Ação integrada das polícias Militar e Civil aconteceu na cidade de Mata Grande. Plantio contava até com sistema de irrigação. Plantação de maconha em Mata Grande, AL
Arquivo pessoal
Uma plantação com 18 mil pés de maconha foi descoberta pela polícia de Alagoas em Mata Grande, no Sertão do estado. Duas pessoas foram presas e armas apreendidas durante operação integrada das polícias Civil e Militar nesta quarta-feira (30).
📲 Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
O plantio era cultivado em uma sítio na zona rural do município e contava até com um sistema de irrigação. Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, que participou da operação, um dos presos é o proprietário do local.
“Ele foi preso junto com o vigilante. Era uma área grande de plantio e tudo ficava no Sítio Caldeirão. Chegamos ao local graças ao serviço de inteligência da polícia”, disse o delegado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Amostras da plantação foram colhidas e serão encaminhadas para o Instituto de Criminalística para análise. O restante do plantio foi incinerado pela polícia.
Os dois homens presos na operação foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia. A polícia apreendeu também uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos e um revólver calibre 38 com quatro munições.
Plantação de maconha foi incinerada em Alagoas
Arquivo pessoal
Veja os vídieos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.