Maria Sônia estava internada desde a segunda-feira (21). No dia do crime, ela estava com a sua sobrinha de 7 meses no colo, que foi agredida pelo criminoso. Agressor foi preso. Maria Sônia, agredida e espancada em Palmeira dos Índios
Reprodução
A mulher que foi estuprada e espancada em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, recebeu alta e deixou o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Maria Sônia foi abusada na segunda (21), ao ter a casa invadida por um desconhecido. No momento do crime, ela estava com uma bebê de 7 meses no colo, que também foi agredida.
Sobrinha da mulher e mãe da bebê, Alexia Lopes disse ao g1 que, apesar de recuperada fisicamente, o emocional da tia ainda está muito abalado. Ela recebeu alta médica na quarta-feira (23).
“Ela está em estado de choque. Está tendo muitas crises de choro e crise de ansiedade. O problema não é o imediato, é o depois”, disse Alexia.
Maria Sônia, de 49 anos, gravou um vídeo em que narra os momentos de terror vividos em sua própria casa, que fica em um sítio na zona rural do município. Na gravação (assista abaixo), ela conta que estava dando comida para a bebê quando o homem apareceu na porta de sua casa pedindo ajuda.
Ela disse que ele estava com o pé machucado, que pediu água, comida, e queria usar o telefone para chamar um mototáxi. Depois de invadir a casa, ele a espancou e tentou enforcá-la. Maria conta que perdeu os sentidos e que quando acordou estava em cima de uma poça de sangue.
“Levei pancadas na cabeça no batente. Ele tentou me matar, ele tentou me enforcar. A mão dele me enforcando e eu com a bebê no chão. Nos movimentos que eu gritava e pedia para ele sair de cima, ele batia não só em mim, mas na bebê também. Ele continuou me enforcando até que eu perdi os sentidos. Quando acordei, já estava em uma poça de sangue em cima da minha cama”, disse Sônia.
Mulher estuprada em casa em Palmeira, AL, diz que foi enforcada até perder os sentidos
A bebê, que estava nos braços de Maria Sônia, também foi agredida e ficou com vários ferimentos no rosto. Foi levada para o Hospital do Agreste, junto com a tia, mas foi liberada no mesmo dia.
Testemunhas disseram à polícia que o homem passou a noite bebendo em um festival. Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem, com um boné verde, saindo de um carro com uma latinha na mão. A vítima o reconheceu através dessa gravação.
O homem foi preso horas depois de cometer o crime, e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta quarta-feira (23).
Bebê e tia ficaram machucadas após espancados em Alagoas
Reprodução
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Mulher que foi estuprada ao ter casa invadida em Palmeira, AL, recebe alta e deixa hospital
Bookmark the permalink.