Entre alguns dos serviços ofertados estão a emissão da 1º via do RG; emissão de alvarás; divórcios e acordos consensuais; retificação de documentos e a celebração de casamento coletivo. Casais vão participar de casamento coletivo
Michelle Farias/G1
Neste sábado (20) a população terá acesso a serviços gratuitos de emissão da 1º via do RG; emissão de alvarás; divórcios e acordos consensuais; retificação de documentos, além da celebração de um casamento coletivo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A 15ª edição do Fórum de Desenvolvimento Regional vai acontecer na sede do Centro Universitário Tiradentes, no bairro de Cruz das Almas, das 8h às 17h.
Para essa edição, o mutirão contará com a parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, com a Defensoria Pública do Estado de Alagoas, com o Ministério Público do Estado de Alagoas e com a ONG Mães da Resistência.
Veja abaixo todos os serviços oferecidos
Celebração de casamento coletivo (já houve inscrição em abril)
Julgamentos de processos consensuais ou de jurisdição voluntária, através das seguintes atividades: Julgamentos Cíveis de Processos Consensuais (Divórcio, Acordo de Alimentos, Regulamentação de Guarda e Visitas;
Reconhecimento e dissolução de União Estável;
Julgamento de Processos de Jurisdição Voluntária (retificação de registro civil; retificação de registros de pessoas trans; suprimento de óbito; alvará judicial por óbito);
Audiências e julgamentos de processos cíveis de jurisdição voluntária ou consensuais, incluídos no Projeto “Justiça itinerante”; a emissão da primeira via do RG ,CPF e CTPS.
Para saber mais sobre os serviços oferecidos e quais documentos serão necessários, basta entrar em contato com o Núcleo de Práticas Jurídicas, pelo número 3311-3138, das 8h às 13h, ou comparecer à sede do NPJ no Campus da Unit Alagoas.
Entre os serviços oferecidos está a emissão de Carteira de Identidade em Maceió
Assessoria
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Faculdade em Cruz das Almas oferece serviços gratuitos à população
Bookmark the permalink.