Direção do HGE, em Maceió, afasta médicos e abre sindicância para apurar erro que causou amputação de perna de paciente

Paciente foi vítima de erro médico em cirurgia realizada no hospital nesta sexta-feira (21). Erro médico: HGE afasta médicos e anestesista após amputação de perna de idosa
A Direção do Hospital Geral do Estado (HGE) abriu sindicância para apurar um caso de erro médico que causou amputação da perna de uma paciente. Em nota publicada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta sexta-feira (21), a direção do hospital informa que afastou a equipe médica envolvida (veja a nota na íntegra mais abaixo).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
LEIA TAMBÉM
Paciente vítima de erro médico é idosa que tinha fratura no tornozelo
Irmã diz que idosa era ativa e gostava de morar sozinha
Nota do HGE
A Direção do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, vem a público informar que foi aberta sindicância para apurar as circunstâncias que levaram ao erro médico em uma cirurgia realizada nesta sexta-feira (21), que causou a amputação da perna de uma paciente. Para preservá-la, não será divulgado seu nome.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) lamenta profundamente o ocorrido e informa que já está prestando toda a assistência necessária à paciente e à família. A Direção do HGE já afastou toda a equipe médica envolvida para apuração rigorosa do acontecido.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.