Suspeito de atirar em motorista por aplicativo em Maceió tem passagens recentes pela polícia


Homem havia sido preso há menos de duas semanas e liberado após audiência de custódia. Após atirar contra o motorista, ele cometeu um homicídio juntamente com o outro suspeito, que está foragido. Polícia prende um dos suspeitos de atirar em motorista no bairro Bebedouro, em Maceió
O homem preso pela polícia como um dos suspeitos da tentativa de assalto contra um motorista por aplicativo em Maceió, tem passagem recente pela polícia, segundo informou o delegado Ronilson Medeiros nesta quinta-feira (18). A polícia procura pelo segundo suspeito, que está foragido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Medeiros informou que o homem havia sido preso no dia 2 de maio por receptação e adulteração de sinal veicular, mas foi liberado em audiência de custódia. Nesta terça-feira (16) ele se envolveu na tentativa de assalto a um casal. O motorista por aplicativo quis ajudar as vítimas, tentou derrubá-lo da moto onde estava com outro homem, mas foi baleado dentro do carro.
O suspeito foi localizado após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima através do telefone 181 informando que a dupla teriam praticado um outro crime, um homicídio. Segundo a polícia, após os disparos feitos contra o motorista em Bebedouro, a dupla abandonou a motocicleta no conjunto Colibri, na parte alta da cidade e cometeu um assassinato nessa localidade.
Eles foram localizados no imóvel indicado pelo denunciante. Houve troca de tiros e um deles conseguiu fugir. O homem preso vai responder pelo homicídio no Colibri, pela tentativa de assalto ao motorista de aplicativo em Bebedouro, por roubo e porte ilegal de armas. A polícia segue procurando o outro suspeito.
Dupla suspeita de cometer tentativa de homicídio em Maceió
Reprodução
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.