Adolescente filha de mulher achada morta em geladeira é apreendida por participação no crime em Maceió


Filha, de 13 anos, disse que mãe não aceitava o relacionamento dela com o jovem apontado como o autor do crime. Casal escondeu corpo em geladeira e depois contratou frete para se desfazer do cadáver. Corpo dentro de geladeira foi achado em área de mata após denúncia
Arquivo pessoal
Uma adolescente de 13 anos foi apreendida nesta terça-feira (5) por envolvimento na morte da própria mãe. A vítima, uma mulher de 44 anos, foi encontrada morta dentro de uma geladeira. O namorado da adolescente, apontado como o autor do crime, está foragido. O pai do suspeito também foi preso.
Segundo a Polícia Civil, a vítima não aceitava o relacionamento da filha com o genro, que tem 23 anos. O casal já estava montando uma casa no Benedito Bentes para morar juntos e a mãe não aceitava. O crime aconteceu na sexta-feira (1º), no Jacintinho, após uma discussão entre os três por causa da mudança.
A filha contou em depoimento que, durante a briga, os dois deram uma pancada na cabeça da vítima, que caiu. Logo em seguida, o namorado teria esfaqueado a sogra e depois escondido o corpo dentro da geladeira.
No depoimento, a adolescente conta também que após o crime o casal limpou todo o rastro de sangue e foi dormir na casa que eles estavam mobiliando no bairro do Benedito Bentes. Enquanto isso, o corpo da vítima foi mantido na geladeira por três dias na casa onde ela morava no Jacintinho e onde o crime aconteceu.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Nesta terça-feira (5), eles contrataram o mesmo frete que estava levando os móveis para a nova casa para se desfazer da geladeira com o corpo. O homem contratado para fazer o frete desconfiou que uma geladeira seminova estava sendo jogada fora e procurou a polícia depois de deixar o eletrodoméstico em uma mata no bairro de Guaxuma.
A geladeira estava vedada com fita plástica. Embora não tenha participado diretamente do assassinato, o pai do suspeito sabia que o filho cometeu o crime e que tentou ocultar o corpo. Ele foi preso nesta terça.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.