Justiça condena homem que vazou fotos íntimas da ex-namorada em Maceió


Réu confessou que compartilhou fotos e vídeos da vítima em grupo de aplicativo de mensagens. Pena de 1 ano e 4 meses será cumprida em regime aberto. Réu confessou que compartilhou fotos e vídeos da vítima em grupo de aplicativo de mensagens
PA Media
Um homem foi condenado a um ano e quatro meses de reclusão por ter vazado fotos e vídeos íntimos da ex-namorada. A decisão do Juizado da Mulher de Maceió é desta terça-feira (16). A juíza concedeu ao réu o direito de recorrer em liberdade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu em outubro de 2018. De acordo com os autos, o réu criou um grupo em um aplicativo de mensagens, adicionou a vítima, o atual companheiro dela e mais duas pessoas. Em seguida, ele compartilhou as imagens no grupo.
Durante o interrogatório judicial, o réu confessou que enviou as imagens, mas disse que não teve a intenção de ofender a vítima. Ele também disse que se arrependeu do que fez.
“A conduta do réu de praticar divulgação de cenas íntimas encontra enquadramento típico no Código Penal. Sua conduta, de certo, lesionou o bem jurídico-penal dignidade sexual da pessoa humana, conforme salientou, em Juízo, a própria vítima e as testemunhas arroladas pela a acusação”, diz a sentença da juíza Clarissa Oliveira Mascarenhas.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.