Alagoana é finalista em premiação nacional de sex shop: ‘Sexualidade é vida’


Patrícia Estevão está no ramo de produtos íntimos há 20 anos. Estudante de psicologia, ela quer se tornar sexóloga para profissionalizar dicas nas redes sociais e atrair ainda mais seguidores. Patrícia está há 20 anos no mercado do sex shop vendendo produtos online
Arquivo pessoal
Foi pensando em falar de sexo sem tabu que Patrícia Estevão teve a ideia de personalizar a sua página no Instagram para vender cosméticos íntimos e aconselhar os seguidores a ter uma vida sexual prazerosa e criativa. A ideia deu certo, gerou engajamento e hoje a alagoana celebra o status de finalista em uma premiação nacional de sex shop, que acontece pela internet na sexta-feira (1º).
“Nem acreditei. Foi uma grande surpresa [ser uma das finalistas], já que não tenho loja física. Percebi o quanto minhas consultorias e minhas redes sociais eram importantes para meu crescimento. Estou entre os quatro melhores. Quero muito esse prêmio”, disse Patrícia.
Concorrendo ao prêmio de melhor sex shop na categoria “Nordeste”, Patrícia celebra 20 anos de trabalho no mercado de produtos íntimos. Aos 39 anos, ela vê o sonho consolidado, mas mantém planos para o futuro.
“Acredito firmemente que a sexualidade faz parte essencial da vida humana e que é importante que seja vivida de forma saudável e prazerosa. Sexualidade é vida! Hoje a minha loja é online, mas de uns dois anos para cá surgiu a vontade de ter a loja física, por ver a necessidade de ter um local para fazer consultoria presencial”, explicou.
Nas redes sociais, aconselhamentos para uma vida sexual prazerosa e divertida
Arquivo pessoal
Para falar de sexo de forma natural, até engraçada, Patrícia decidiu criar posts divertidos e educativos no Instagram. As postagens agradam os seguidores.
“Busquei me especializar na área, fazendo cursos de sexualidade e estudando psicologia. Recebo muitas perguntas sobre como sair da rotina, e vi uma grande possibilidade de ajudar usando as redes sociais. Postar aconselhamentos e dicas é educar, informar e ajudar as pessoas a terem relacionamentos mais saudáveis e prazerosos”, afirmou.
Além das vendas dos produtos íntimos, Patrícia apostou no marketing para atrair mais clientes e seguidores para a sua página no Instagram, que hoje conta com mais de 20 mil seguidores.
“Ao longo desse caminho, tive a felicidade de colocar em prática planos que tinha no papel. Entregar recebidos para os famoso e passar as consultorias para eles mostrando o diferencial da loja. O primeiro a postar foi o Léo Santana, o que me deixou extremamente feliz e motivada. Desde então, outros artistas como Vanessa da Mata, Bell Marques, Claudia Leite e Alok também receberam nossos produtos e tiveram experiências positivas”, garantiu.
Patrícia é uma das finalistas em um concurso de sex shop
Arquivo pessoal
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.