Troca de tiros deixa 3 feridos em Pilar, AL; polícia investiga se crime tem relação com mortes de adolescentes

Pelo menos três pessoas estavam em uma moto e abordaram outras quatro em um carro de passeio. Veículo foi abandonado em Maceió com marcas de tiro. Pelo menos três pessoas ficaram feridas durante uma troca de tiros na tarde desta segunda-feira (26) no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. Os ocupantes que estavam em um veículo foram abordados por homens em três motocicletas. A Polícia Civil não desacarta que o crime pode estar relacionado ao triplo homicídio ocorrido no Clima Bom, em Maceió, no fim de semana.
Segundo relato da Polícia Militar, o tiroteio aconteceu no centro da cidade e foi registrada como tentativa de homicídio. Quatro pessoas estavam em um carro parado quando três pessoas não identificadas, cada um conduzindo uma motocicleta, se aproximaram do veículo e efetuaram disparos.
Os ocupantes do carro revidaram e houve a troca de tiros. Três pessoas precisaram ser socorridas: um homem foi trazido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pelo helicóptero de resgate do Samu, em estado grave. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, foram encaminhadas para a UPA do Tabuleiro com ferimentos.
A Polícia Civil instaurou inquérito e apura o caso. Os primeiros levantamentos estão sendo feitos e entre as hipóteses investigadas está uma possível relação do tiroteio com a morte de três adolescentes em uma casa, no Clima Bom. Os trabalhos estão em andamento.
“Nenhuma linha de investigação vai ser descartada, inclusive o triplo homicídio que ocorreu no bairro do Clima Bom na noite de domingo. Também está sendo levantada a questão do tráfico de drogas na região, que é muito forte”, disse o chefe Emerson Pereira, chefe de operações do 23º Distrito Policial do Pilar.
O chefe de operações disse ainda que a pessoa que estava como motorista do carro fugiu do local, se escondendo em uma mata. O veículo, com várias perfurações e marcas de sangue, foi localizado abandonado na Avenida Durval de Góes Monteiro, perto da entrada do Distrito Industrial.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para fazer os levantamentos e constataram que se tratava do veículo envolvido na troca de tiros de Pilar. Após a perícia, ele foi removido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Bookmark the permalink.