Justiça homologou prisão preventiva do pastor por estupro de crianças e adolescentes. Defesa disse que a investigação ainda não foi concluída. Quatro meninas dizem que foram abusadas por pastor dentro de igreja em Rio Largo
Quatro meninas denunciaram à polícia que foram abusadas sexualmente pelo pastor de uma igreja evangélica de Rio Largo que foi preso por estupro de vulnerável . A Justiça homologou a prisão preventiva do pastor nesta quarta-feira (17). Com isso, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ao g1, o advogado Allan Dantas, que defende o pastor, disse que o processo está em segredo de justiça e que a investigação ainda não foi concluída.
Segundo a Polícia Civil, a vítima dos abusos mais recentes tem 10 anos de idade.
Uma adolescente de 15 anos e duas jovens maiores de idade denunciaram que os abusos aconteceram quando elas tinham entre 11 e 13 anos. Elas disseram que demoraram a denunciar o pastor porque tinham medo de que ninguém acreditasse nelas.
“Por medo que ninguém acreditasse na gente”, disse a adolescente de 15 anos.
“Ele me abraçava forte. Pegava na minha bunda. Era algo totalmente desagradável e era um negócio muito desconfortável. Por ele ser pastor eu nunca imaginei isso”, disse uma das jovens.
“Um negócio chato, sabe. Ele chegava na gente no gabinete. Ele apertava a gente. Pegava na gente. Apertava a bunda da gente e segurava mesmo. Ficava lá e aí depois soltava”, contou outra jovem.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Quatro meninas dizem que foram abusadas por pastor dentro de igreja em Rio Largo, AL
Bookmark the permalink.