Valkiria de Brito fez várias postagens durante o domingo agradecendo o carinho dos amigos. Ela foi assassinada enquanto trabalhava em uma loja dentro de um shopping na parte alta. Valkiria de Brito foi assassinada no dia do seu aniversário de 40 anos em Maceió
Arquivo Pessoal
No dia em que estava completando 40 anos, Valkiria de Brito foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro enquanto trabalhava em uma loja no shopping na parte alta de Maceió. Ele entrou na loja como um cliente comum, deu um tiro na ex-companheira e depois um tiro em si mesmo. Os dois morreram na hora. O caso será investigado pelo delegado Nivaldo Aleixo.
No Instagram, Valkiria fez postagens agradecendo por ter chegado a essa idade.
“Enfim chegou o meus gratidão a Deus por mim permitir chegar até aqui, que Deus mim abençoe a cada dia mais com saúde e forças pra continuar lutando pois almejo as melhores coisas nessa vida”, diz uma postagem.
“Ela também postou parabenizando um dos filhos que também faz aniversário no mesmo dia. Hoje é dia de comemorar em dose dupla, o dia do meu filho do coração, que tenho um carinho e respeito por você meu filho, feliz aniversário meu filho, te desejos melhores coisas na sua vida. Te amo”.
A vítima tinha três filhos, nenhum deles com o suspeito do crime. Eles tiveram um relacionamento de 10 anos e estavam há 4 meses separados.
O homem foi identificado pela PM como Edvaldo Benzindo da Silva, guarda municipal de São Miguel dos Campos. O crime aconteceu já no final do expediente. Os corpos ficaram caídos no chão da loja, que foi evacuada e isolada por outros funcionários até a chegada da PM. O shopping também foi esvaziado.
Uma colega de trabalho disse para a polícia que Valkiria tinha medo do ex-companheiro porque ele seria guarda municipal e sempre andava armado. Apesar do medo, ela nunca registrou boletim de ocorrência contra o Edvaldo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica também foram acionados para a ocorrência.
Valkiria de Brito Cavalcanti, de 40 anos, foi morta pelo ex-companheiro enquanto trabalhava em Maceió
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mulher é morta pelo ex-companheiro no dia do seu aniversário de 40 anos em Maceió
Bookmark the permalink.