Família procura mototaxista desaparecido há uma semana em Maceió


Allan Vitor Gallindo Soares, de 40 anos, foi visto pela última vez em casa, no Jacintinho, no último sábado (10). Família registrou boletim de ocorrência. Allan Vitor Gallindo Soares está desaparecido em Maceió desde o dia 10 de fevereiro
Plid/AL
O mototaxista Allan Vitor Gallindo Soares, de 40 anos, desapareceu no último sábado (10) após sair de casa de motocicleta no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo informações da família, Vitor ficou dormindo em casa enquanto a esposa e os filhos foram à praia. Ao retornar para a residência, a mulher não encontrou o marido nem a motocicleta que ele alugava para trabalhar, uma Honda Titan vermelha, de placa PUG-9I87.
Desde então, Vitor não entrou em contato com a família. O celular e o WhatsApp dele não estão recebendo chamadas.
A tia de Vitor, Maria Edilene Soares, disse que um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado. Familiares e amigos também se mobilizaram para tentar encontrar o sobrinho.
“Ele é taxista, motoboy, mototaxista e motorista [por aplicativo]. Quando um não dava, ele ia para o outro”, contou a tia de Vitor.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização do mototaxista pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo Disque Denúncia, pelo número 181.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.