Funcionário da Prefeitura de Cajueiro, AL, e jovem de 22 anos são presos suspeitos de estupro de adolescentes


Segundo a Polícia Civil, vítimas foram estupradas em motel na cidade de Rio Largo e abandonadas desacordadas em uma praça de Messias. Polícia Civil Alagoas
Ascom PC
Dois suspeitos de estupro de duas adolescentes de 14 anos no mês de abril em Rio Largo, na região metropolitana, foram presos nesta segunda-feira (15). Um suspeito, 22 anos, foi preso em Cajueiro, no interior de Alagoas, e o outro suspeito, um prestador de serviços da Prefeitura de Cajueiro, 40 anos, e se entregou à Guarda Municipal.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o delegado Ricardo Menezes, as duas adolescentes de 14 anos foram estupradas no dia 28 de abril em um motel na cidade de Rio Largo, na região metropolitana, e foram abandonadas desacordadas em uma praça no município de Messias.
As vítimas relataram à polícia que conheceram os homens pela internet e aceitaram o convite para ir à praia, mas no meio do caminho, foram levadas a um motel em Rio Largo e obrigadas a ingerir bebida alcoólica.
O chefe de operações do 12º Distrito Policial, Lopes Júnior, disse que um vídeo mostra os dois homens no motel com as duas adolescentes, que estavam desacordadas.
A Polícia Civil informou ainda que o suspeito de 22 anos já responde pelos crimes de roubo e estupro de vulnerável e o funcionário da prefeitura responde apenas por roubo.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.