Familiares disseram à polícia que ele já esteve presa por roubo, foi solto há oito meses e era usuário de drogas. Autor dos disparos fugiu após o crime. Um homem, identificado como José Evson da Silva Silvestre, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (5) na Cidade Universitária, em Maceió. Ele foi atingido por 7 disparos pelo assassino, que fugiu logo após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Testemunhas informaram à polícia que a vítima chegou para trabalhar ainda de madrugada e o assassinato aconteceu por volta das 4h40. Familiares disseram que José Evson já esteve preso por roubo e foi solto há oito meses.
Ele era usuário de drogas e trabalhava como borracheiro com o irmão no local onde foi morto. Porém, não há informações de que ele tinha dívidas de drogas e os parentes disseram que desconheciam a motivação do crime.
Peritos que estiveram no local conseguiram identificar disparos na cabeça, na coxa e no pé. O telefone da vítima foi recolhido.
A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo delegado Ronilson Medeiros.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Homem é morto com 7 tiros dentro de borracharia em Maceió
Bookmark the permalink.