Corpos das crianças carbonizadas em incêndio em Canapi serão liberados somente após DNA


Comparação genética vai ser necessária já que identificação por digitais e exames odontológicos não puderam ser feitos. Quatro crianças morreram após incêndio provocado por um curto-circuito no ventilador. Crianças estavam dormindo no quarto quando o incêndio começou
Prefeitura de Canapi
Os corpos das quatro crianças vítimas de um incêndio em Canapi, no Sertão de Alagoas, vão ser liberados para sepultamento somente após DNA. O exame precisa ser feito para que a identificação seja feita de forma oficial.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O médico legista Silvio Nunes explicou que os exames de necropapiloscopia e de odontolegal, que identificam os corpos através da impressão digital e arcada dentária, seriam opções de identificação, mas nesse caso específico, não puderam ser feitos pelo estado em que se encontravam os corpos.
Segundo o Instituto Médico Legal, os pais das crianças devem ceder material biológico para a realização do teste na terça-feira (16). Somente após o resultado do exame, ainda sem data definida, a família poderá fazer o sepultamento.
Veja quem eram as vítimas
Davy Luca – 9 anos
Aylla Ludmyla – 7 anos
Maria Ayslla – 6 anos
Maria Ariela – 4 anos
Duas das crianças são filhas de um casal de pastores evangélicos e as outras duas, de uma casal amigo deles, que frequenta a mesma igreja. Os quatro dormiam no mesmo quarto quando o incêndio começou.
Uma perícia será feita para saber exatamente a causa do incêndio, mas, segundo a polícia, há indícios de que um curto-circuito no ventilador que ficava no quarto em que eles dormiam tenha provocado o incêndio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.