Motorista que atropelou e matou ciclista em Pilar é preso


Condutor fugiu do local após o atropelamento, mas foi encontrado pela polícia. Foram apreendidos com ele, armas, munições, soco inglês e uma faca. Carla Geovana morreu atropelada na BR-316, em Pilar, Alagoas
Arquivo Pessoal
O motorista de 37 anos que atropelou e matou uma ciclista na BR-316 em Pilar, Alagoas, foi preso nesta quinta-feira (1). A identidade dele não foi revelada. Ele fugiu do local, mas foi encontrado pela polícia e confessou que atropelou Carla Geovanna Alves da Silva, de 21 anos.
O motorista dirigia um carro Ford/Fiesta quando atingiu a ciclista por volta das 8h. Testemunhas disseram que ele fugiu por uma estrada em meio a uma plantação de cana-de-açúcar. Policiais fizeram buscas pelo suspeito que, durante a fuga, acabou colidindo e estourando um dos pneus.
Ao ser alcançado, ele confessou que atropelou a ciclista e disse que fugiu para evitar ser agredido pela população. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi realizado um teste de bafômetro, que deu negativo.
Com ele foram apreendidos, uma pistola, uma espingarda, soco inglês, faca e diversas munições.
O motorista foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo, porte e posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.
Após o acidente, o corpo de Carla Geovanna Alves da Silva ficou caído às margens da rodovia. Uma ambulância foi acionada, mas a jovem morreu no local.
Nas redes sociais, Carla Geovanna se descrevia como uma atleta amadora e que colecionava troféus. Ela sempre viajava para outras cidades e estados vizinhos em circuitos de ciclismo.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.