Polícia investiga morte das quatro crianças carbonizadas enquanto dormiam em Canapi, AL


Há indícios de que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito no ventilador. Delegado aguarda resultado da perícia. Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de quatro crianças vítimas de incêndio dentro de casa
Ascom/PC
A Polícia Civil instaurou inquérito nesta segunda-feira (15) para apurar o que causou o incêndio em um imóvel em Canapi, no Sertão de Alagoas, que resultou na morte de quatro crianças. Segundo o delegado Daniel Mayer, que investiga o caso, há indícios de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito no ventilador. Ele aguarda o resultado da perícia feita pela Polícia Científica.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Científica informou que os corpos não foram liberados porque, como os corpos estão carbonizados, será necessário exame de DNA para identificá-las.
Segundo a prefeitura da cidade, as crianças foram identificadas como: Aylla ludmyla Silva de Jesus, Davy Lucas Silva de Jesus, Maria Ayslla Alves Oliveira Silva e Maria Ariela Alves Oliveira Silva. O Município decretou luto oficial de 3 dias.
Aylla Ludmyla Silva de Jesus, Davy Lucas Silva de Jesus, Maria Ayslla Alves Oliveira Silva e Maria Ariela Alves Oliveira Silva. foram mortas em um incêndio em Canapi, Alagoas
Prefeitura de Canapi
Uma equipe da polícia esteve no local. O ventilador estava perto da porta do quarto. As chamas se espalharam pelo guarda-roupas e colchões.
As crianças, de 9, 7, 6 e 4 anos, dormiam no quarto onde houve o incêndio. Duas delas são filhas de um casal de pastores evangélicos e as outras duas crianças, de uma casal amigo deles, que frequenta a mesma igreja.
Ainda segundo levantamento preliminar feito pela Polícia Civil, o pastor e o amigo deixaram as famílias na mesma casa e foram socorrer uma pessoa na cidade de Santana do Ipanema. As mulheres ficaram no imóvel e dormiam no quarto ao lado.
Os pais e as testemunhas devem começar a ser ouvidos pelo delegado a partir desta terça-feira (16).
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.