Fábrica de coxinhas e restaurante em Maceió são interditados pela Vigilância durante fiscalização


Fiscais constataram infraestrutura precária, falta de higiene, mofo e muita sujeira. Donos terão até 30 dias para fazer as adequações. Vigilância interdita estabelecimentos em Maceió por falta de higiene
Visa
Uma fábrica de coxinha e um restaurante no bairro da Serraria, em Maceió, foram interditados pela Vigilância Sanitária nesta segunda-feira (15). Os locais apresentavam condições insalubres.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A fábrica, que fica dentro do Conjunto José Tenório, funcionava sem alvará sanitário. Segundo os fiscais, muitos produtos estragados foram encontrados no local, além de mofo nas pares e muita sujeira.
A situação no restaurante também estava longe de ser a ideal. A Vigilância flagrou carnes com prazo de validade vencido, legumes estragados, condições inadequadas de armazenamento e refrigeração, além de equipamentos enferrujados.
Os estabelecimentos foram autuados e os responsáveis podem ser multados em até R$ 180 mil. O prazo para adequação das normais sanitárias é de até 30 dias para que os locais voltem a funcionar normalmente.
Paredes mofadas e armazenamento inadequado estão entre as inadequações
Visa
Local funcionava sem higienização adequada
Visa
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.