Empresário é preso em Alagoas por estupro de criança em Sergipe


Segundo a polícia, homem chegou a ameaçar a vítima se ela revelasse os abusos. Prisão aconteceu em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano. Empresário é preso por estupro no centro de Delmiro Gouveia
Polícia Civil
Um empresário de 39 anos foi preso no centro de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas, pelo estupro de uma menina de 8 anos no estado de Sergipe. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15).
As investigações apontam que o crime foi praticado em 2011. Desde então, o empresário estava foragido. A prisão ocorreu na sexta-feira (12), em cumprimento a um mandado judicial expedido pela vara de Nossa Senhora do Socorro, no estado sergipano.
Um vídeo mostra o momento em que o homem é abordado, enquanto dirigia no centro de Delmiro, por três policiais armados à paisana. Ele é rendido pelos policiais e depois encaminhado para a delegacia.
De acordo com a investigação da Polícia Civil de Sergipe, a vítima foi abusada mais de uma vez. De acordo com o delegado Daniel Mayer, a mãe da criança chegou a flagrar um desses abusos.
“A genitora flagrou o acusado de toalha, estando com uma mão tapando a boca da vítima e com a outra abusando da menina, que narrou para a mãe que era a segunda vez que tal fato acontecia e que ela não disse nada porque ele fez ameaças”, disse.
De acordo com a polícia, o suspeito é empresário em Delmiro Gouveia e mantinha contratos com prefeituras do Sertão. No entanto, ainda não há informação se a vítima estudava em alguma das escolas a quem ele prestava serviço.
O suspeito foi levado para a delegacia de Delmiro Gouveia e depois vai ser encaminhado para Sergipe.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.