Morre aos 75 anos João Ricardo Neto, empresário e jornalista


Ex-diretor do Jornal de Alagoas e da Rádio Progresso faleceu por complicações de um enfisema pulmonar. Velório acontecerá na terça-feira, no Cemitério Parque das Flores. Morre jornalista João Ricardo Neto
Sindjornal
O jornalista e empresário João Ricardo Neto, de 75 anos, morreu nesta segunda-feira (8), em Maceió, por complicações de um enfisema pulmonar.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ele foi diretor do Jornal de Alagoas e da Rádio Progresso de Alagoas. Foi também um dos pioneiros no ramo do turismo no estado, sendo proprietário do Estoril Praia Hotel, das agências Aeroturismo, RN Turismo e Agencia Brasil, e da Livraria Teotonio Vilela.
João Ricardo Neto era casado com Clara Nubia Soriano e deixa quatro filhos e seis netos. Nas redes sociais, a morte do jornalista foi lamentada por amigos e colegas de profissão. Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas prestou homenagem ao profissional.
“Ao companheiro João Ricardo Neto, nossa homenagem e reconhecimento pela sua dedicação ao jornalismo; aos familiares e amigos nossa solidariedade neste momento de enorme dor”, disse a nota.
O velório acontecerá na terça-feira (9), às 16h, no Cemitério Parque das Flores. Antes, será celebrada uma missa, às 15h.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.