Advogado morto em acidente com lanchas em Boipeba vai ser enterrado em Fortaleza


Mario André é natural de Maceió, mas morou com a família na capital cearense. Ele e Larissa Fanny Galantini Pires morreram na sexta-feira na Ilha de Boipeba. Mario André Machado Cabral, advogado morto em acidente com lanchas na Bahia.
Reprodução
O advogado Mario André Machado Cabral, 34 anos, vai ser enterrado em Fortaleza, após um acidente envolvendo duas lanchas em Boipeba, no litoral da Bahia. O caso aconteceu na última sexta-feira (29). Uma mulher, identificada como Larissa Fanny Galantini Pires, de 35 anos, também morreu após a colisão entre as duas lanchas. O advogado vai ser velado nesta segunda-feira (1º), no Bairro Aldeota.
Após o velório, o corpo seguirá para uma missa de corpo presente; e, por fim, será sepultado em um cemitério no Bairro Parque Dois Irmãos. A colisão ocorreu em um trecho conhecido como “Rio do Inferno”, nas imediações do Encantado, no local conhecido como Cruzinha, na Ilha de Boipeba.
LEIA TAMBÉM:
O que se sabe e o que falta esclarecer sobre acidente com lanchas que deixou dois mortos em Boipeba, na Bahia
Turista é estuprada em sítio alugado para passar réveillon no Ceará; criminoso deixou nome e desenho na areia
Mario André era natural de Alagoas, mas estudou na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC). O irmão dele, inclusive, é o atual diretor da entidade, que lamentou o caso por meio de nota.
Acidente aconteceu no trecho conhecido como Rio do Inferno.
Redes sociais
“A Faculdade de Direito, em nome de toda a comunidade acadêmica, lamenta profundamente essa triste e irreparável perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Mario André Machado Cabral nesse momento de imensa dor”, disse a nota da Faculdade de Direito.
Mario era mestre pela Universidade de Nova York (NYU) e doutor pela Universidade de São Paulo (USP), com relevante atuação na área do Direito Econômico. Era também pesquisador de pós-doutorado na Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito SP) e na USP, além de parceiro da Revista de Direito Mercantil, Industrial, Econômico e Financeiro (RDM).
Acidente em Boipeba na Bahia
Redes sociais
De acordo com a Capitania dos Portos, testemunhas disseram que duas lanchas bateram de frente no local. Ainda não se sabe sobre provocou a colisão. Mário e Larissa estavam na mesma embarcação.
Uma das embarcações fazia a travessia de passageiros entre a cidade de Valença e Boipeba e foi atingida por outra, que fazia um passeio pela região, o chamado “Volta à Ilha”, que contorna o território e faz paradas em pontos estratégicos.
Acidente deixa duas pessoas mortas em Boipeba
g1 Arte
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Bookmark the permalink.