Corpo da segunda criança que se afogou na Barra de Santo Antônio, AL, é encontrado boiando no mar


Bombeiros foram acionados para salvar quatro crianças de afogamento na Ilha da Crôa. Duas delas foram resgatadas com vida. Corpo da segunda criança que se afogou na Barra de Santo Antônio, AL, é encontrado boiando no mar de Ipioca
Reprodução
O corpo da segunda vítima de afogamento na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas, foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (28), boiando no mar de Ipioca, em Maceió. Melinda tinha 6 anos e desapareceu na quarta (27) quando nadava com amigas e uma prima, de 13 anos, que também morreu afogada.
As outras duas crianças foram resgatadas com vida. Segundo a Polícia Militar, Viviane Cordeiro dos Santos, a primeira vítima a ter o corpo retirado da água momentos depois do afogamento, saiu de casa escondida, na Ilha da Crôa, para ir à praia com as amigas.
Um pescador que estava na região percebeu que as meninas estavam se afogando e tentou resgatá-las. Ele conseguiu retirar Viviane do mar, mas ela já estava sem vida.
Socorro de criança e busca por outra após afogamento na Barra de Santo Antônio
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou o óbito. Os socorristas prestaram atendimento às outras duas crianças socorridas vivas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas por Melinda ainda durante a tarde, com apoio de um helicóptero. A procura foi encerrada ao cair da noite e retomada nesta manhã.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.