Perícia diz que não estava grávida a jovem assassinada com namorado no Vergel, em Maceió


Débora Vitória, de 21 anos, morreu com um tiro na barriga. Informação da gestação foi passada à Polícia Militar por familiares das vítimas; namorado dela era o alvo dos criminosos. Casal foi assassinado no Vergel do Lago
Reprodução/Instagram
O Instituto Médico Legal (IML) informou nesta quinta-feira (21) que a jovem assassinada a tiros com o namorado no Vergel do Lago, em Maceió, não estava grávida. A informação da gestação havia sido passado por familiares das vítimas à Polícia Militar, mas foi descartada após a necropsia.
Débora Vitória Silva dos Santos, 21 anos, levou apenas um tiro no estômago. O seu namorado, John Lennon Santos Ferreira, 20 anos, foi atingido por cinco tiros. O crime aconteceu na segunda-feira (18).
Um exame de necropsia apontou que não havia sinais de gestação no corpo de Débora. De acordo com o perito médico legista Avelar Holanda, responsável pelo exame cadavérico, o útero da vítima chegou a ser aberto durante o exame.
A Polícia Civil apontou que John Lennon era o alvo dos criminosos. Segundo a delegada Taciane Ribeiro, ele teria comprado uma moto roubada sem saber e, após descobrir, passou a cobrar o vendedor, que o teria assassinado como forma de vingança.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.