Após discussão, mulher deu tapa no rosto do policial e foi agredida com socos, chutes e empurrões. O homem, que também é piloto da SSP, foi afastado do cargo. Mulher é agredida por policial civil na entrada de condomínio em Maceió
Câmeras de segurança registraram uma briga entre uma mulher e um policial civil de folga na entrada de um prédio no bairro de Jacarecia, em Maceió, na noite de sábado (2). Ela dá um tapa no rosto do homem após uma discussão, que revida e também bate no rosto da mulher. Câmeras de segurança do prédio registraram a confusão (assista acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Civil informou nesta quinta (7) que está investigando o caso. O policial civil também é piloto do Grupamento Aéreo do Estado. Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ele foi afastado preventivamente do cargo.
A briga aconteceu por volta das 23h. Os vídeos da briga, compartilhados nas redes sociais, mostram a mulher com o carro parado em frente ao portão do prédio. Em um carro parado atrás dela, também esperando para entrar na garagem, estava o policial.
O porteiro do prédio sai da guarita e passa direto até o carro do policial, onde conversa com ele por um momento. Logo depois o homem sai do carro e vai até a janela do carro da mulher, reclama com ela e gesticula.
A mulher desce do veículo, vai até o policial e a briga continua. Após pouco tempo de discussão, ela dá um tapa no rosto do policial. Ele revida imediatamente, acertando um soco no rosto da mulher.
A briga continua dentro do condomínio, e a mulher é agredida novamente com tapas e empurrões do policial, enquanto o porteiro tenta afastá-los.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
VÍDEO: Mulher e policial de folga se agridem após confusão na entrada de prédio em Maceió
Bookmark the permalink.