Jovem é preso por chacina em Marechal e polícia investiga se ele matou pai e filho na Praça Sinimbu


Segundo a polícia, suspeito tem 25 anos e pode ter participado do atentado à bala no centro de Maceió, que tinha como alvo uma família em vulnerabilidade social. Imagens fortes: Polícia divulga vídeo em que família sofre atentado no Centro de Maceió
Um homem de 25 anos foi preso em Maceió nesta quarta-feira (6) por participação em uma chacina ocorrida em Marechal Deodoro, região metropolitana no ano de 2020, onde quatro pessoas foram mortas a tiros. Segundo a polícia, ele também é suspeito de participar de atentado à bala na Praça Sinimbu, que deixou pai e filho mortos e a mãe ferida (veja acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Ele configura como suspeito desse crime. A polícia vai continuar as investigações para confirmar a autoria do crime na Praça Sinimbu”, disse a delegada Talita Aquino.
A prisão aconteceu em cumprimento de mandado judicial pelo crime em Marechal Deodoro. O suspeito teria matado quatro pessoas, incluindo uma adolescente que passava no local e poderia servir de testemunha.
PC divulga imagens de atentado na Praça Sinimbú, em Maceió
Reprodução
De acordo com a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, também teria participado do atentado contra família em situação de vulnerabilidade social. O crime aconteceu em setembro desse ano. A polícia chegou a divulgar um vídeo do atentado (assista no vídeo no início da reportagem).
A família dormia na calçada do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em frente à Praça Visconde de Sinimbu, quando um dupla armada chega de moto e fez vários disparos. No vídeo é possível ver que a família dormia apenas com cobertores as protegendo. A maior parte dos tiros foram contra o homem, que morreu no local.
Mãe e filho foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.