Soldado da PM-AL, Edmar Felipe Alves dos Santos integrava a Força Nacional e estava de folga quando foi baleado. Corpo de policial militar alagoano que foi morto no RJ é enterrado em Maceió
O corpo do soldado da Polícia Militar de Alagoas, Edmar Felipe Alves dos Santos, foi enterrado nesta quinta-feira (30) em Maceió. Integrante da Força Nacional, Edmar foi assassinado na madrugada de terça (29) no Rio de Janeiro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Familiares, amigos e colegas da PMAL se despediram do militar de 36 anos, que estava na corporação desde 2020. Ele era casado e pai de uma menina de um ano.
No momento em que foi morto, o militar estava de folga. O autor do disparo foi identificado como Eduardo Santa Rita Carvalho, de 24 anos. Ele atirou duas vezes contra Edmar, que foi atingido na cabeça.
Edmar foi surpreendido ao sair no portão, armado, depois de ouvir tiros em uma residência vizinha, na localidade Vila Valqueire. O criminoso fugia, depois de atirar na companheira. Ele ainda escorregou na calçada ao correr e teria fugido em um táxi até a Comunidade da Serrinha, onde teria se refugiado.
O militar alagoano foi socorrido pelos companheiros e levado para o Hospital da Base Aerea do Campo dos Afonsos, em Marechal Hermes, mas não resistiu.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Corpo de militar de Alagoas morto no RJ é enterrado em Maceió
Bookmark the permalink.