Homem flagrado vendendo carne de cachorro em Maceió disse que achava que era carne de carneiro


Homem vive em situação de rua, é natural da Bahia, e disse que ganhou carcaça de alguém que não conhecia. Ele foi ouvido na delegacia e liberado. Polícia investiga homem que vendeu carne de cachorro no Mercado, em Maceió
Reprodução
O homem que foi flagrado vendendo carne de cachorro em uma feira de Maceió foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ele foi ouvido pelo delegado Robervaldo Davino e disse que ganhou a carne, mas não sabia que se tratava de carne de cachorro e que achava que era carneiro (veja o vídeo gravado na Feira do Passarinho).
O homem em situação de rua tem 56 anos e é natural da Bahia. Ele tentava vender a carne para ganhar um dinheiro. “Ele disse que não sabia que era cachorro, mas depois que as pessoas começaram a dizer que era, ele achou estranho e jogou carne e não houve venda”, disse o delegado.
O delegado disse ainda que, após ele prestar os esclarecimentos necessários, vai encaminhar o inquérito para a Justiça pedindo a prisão dele. Como não havia mandado de prisão, o homem foi liberado.
VÍDEO mostra homem vendando carne de cachorro
As imagens foram gravadas no dia 6 de outubro em uma feira conhecida como “feira do perde e ganha”, antiga “Feira do Passarinho”. A pessoa que fez o vídeo relata que um homem está vendendo a carne de cachorro como se fosse carne de carneiro. Ele segura a carcaça pelas pernas e retira outra de dentro de uma sacola.
“As pessoas que estavam no local confirmaram que se tratava de carne de cachorro. Apenas o homem que tentava fazer a venda dizia que era carneiro. Elas serão intimadas para prestar depoimento, inclusive a pessoa que gravou o vídeo”, disse Robervaldo Davino.
Polícia investiga homem que vende carne de cachorro no mercado, em Maceió
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.