Bombeiros foram acionados para retirá-la do local, com 2 metros de profundidade. Ela teve escoriações e foi levada para a UPA da cidade. Animal permaneceu no local. Mulher foi resgatada com escoriações e levada para a UPA
Everton Luis/Nova FM
Uma mulher de 55 anos caiu em um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade, quando tentava resgatar um gato que estava no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-la. O gato não foi resgatado. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), no bairro da Ribeira, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
Segundo moradores, a mulher passava pelo local quando percebeu que o gato, um filhote, estava preso. O buraco é uma galeria de águas pluviais que está aberta e fica às margens da rua. Ela escorregou e caiu. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, havia o risco de cair em outro buraco mais profundo.
A Prefeitura de Palmeira dos Índios informou que vai enviar equipes de obras da secretaria municipal de Infraestrutura e também da secretaria de Urbanismo até o local para verificar a situação e fazer os reparos necessários. Também deve enviar uma equipe da Guarda Municipal para retirar o animal.
A mulher foi retirada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com escoriações nos braços e pernas.
Buraco Palmeira dos Índios, mulher resgatada, Alagoas
Everton Luis/Nova FM
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mulher tenta resgatar gato em buraco, cai e fica presa em Palmeira dos Índios, AL
Bookmark the permalink.