Ao menos 15 estabelecimentos no centro da cidade foram alvo da Receita Federal, que contou com apoio da PRF. Investigação mira comércio de produtos falsificados; ninguém foi preso. Operação da Receita Federal em Arapiraca, que mira produtos importados sem recolhimento de impostos, teve apoio da PRF
Ascom
A Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma operação nesta terça-feira (28) para combater o comércio de produtos importados sem recolhimento de impostos em Arapiraca. Ninguém foi preso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Foram apreendidos celulares, acessórios e roupas que estavam à venda sem nota fiscal em 15 estabelecimentos no centro da cidade.
A suspeita é de que os produtos sejam falsificados, já que não há comprovação de origem. A Receita Federal alerta que os produtos falsificados não têm as mesmas garantias dos originais e não atendem as especificações técnicas de fabricação, higiene e segurança.
Outro alerta feito pela investigação é de que esse tipo de produto irregular, muitas vezes, pode estar financiando o crime organizado.
Receita Federal apreendeu celulares, acessórios e roupas durante operação em Arapiraca
Ascom
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Operação apreende em Arapiraca roupas e celulares importados sem recolhimento de impostos
Bookmark the permalink.