Homem é preso 18 anos após estuprar e engravidar jovem com deficiência mental no interior de Alagoas


Segundo a polícia, suspeito aproveitava proximidade com a família da vítima para cometer os abusos. Ele estava foragido e foi preso nesta quarta-feira em cumprimento de mandado judicial. Homem estava foragido e foi preso em Maceió nesta quarta-feira
Polícia Civil
Um homem foi preso nesta quarta-feira (8) no Clima Bom, em Maceió, 18 anos após ter estuprado e engravidado uma jovem de 27 anos com deficiência mental no interior de Alagoas.
O crime aconteceu em 2005, no povoado Tabuleiro Grande, no município de Anadia. O suspeito do crime era vizinho da vítima e estava foragido todo esse tempo. A prisão aconteceu em cumprimento de mandado judicial.
Segundo a polícia, o homem, que na época do crime tinha 25 anos, se aproveitava da proximidade com a família da vítima para cometer os abusos.
As investigações apontam que o pai da vítima desconfiou que a filha pudesse estar grávida. A partir daí as investigações começaram e levaram ao autor dos abusos, o vizinho da família. Um exame de DNA foi feito e constatou que a criança, fruto do estupro, era filha do abusador.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.