Mulher é agredida com soco no rosto pelo marido em Maceió; saiba como denunciar


Polícia foi acionada pelo filho da vítima, que disse aos policiais que o seu padrasto havia agredido a sua mãe. Agressor foi autuado na Central de Flagrantes I
Leonardo Freire/ge
Uma mulher foi agredida com soco com rosto pelo marido no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (21) perto da Praça Moleque Namorador (veja abaixo como denunciar casos de violência contra a mulher).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os militares faziam rondas quando o filho da vítima disse que a sua mãe tinha sido agredida pelo seu padrasto.
Os policiais foram ao local e encontraram a vítima e agressor na praça. A mulher tinha uma lesão no supercílio esquerdo e confirmou que tinha sido agredida pelo marido. Ela disse ainda que o homem já foi preso por ter lhe agredido.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por ameaça e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
Saiba como denunciar casos de violência contra a mulher
Casos de violência contra a mulher cresceram nos últimos anos em Alagoas. Além das três delegacias da mulher, em Maceió e Arapiraca, denúncias podem ser feitas nas delegacias distritais, por WhatsApp, Telegram, ligação e outros canais.
Há três delegacias da mulher: duas em Maceió e uma em Arapiraca. Nos outros municípios onde não há delegacia especializada, a vítima pode se dirigir a qualquer delegacia da cidade. Além disso, as denúncias também podem ser feitas por canais digitais ou por ligação.
A mulher em situação de violência doméstica também pode recorrer a uma rede assistencial para receber apoio quando não tiver um local seguro onde se abrigar.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.