13 pessoas são presas em operação policial contra o tráfico de drogas no Baixo São Francisco


De acordo com as investigações, dos suspeitos, apenas quatro não exercem paralelamente ao tráfico uma atividade lícita, seja como empregado seja como microempreendedor. São cumpridos 34 mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra suspeitos
SSP/SE
Treze pessoas foram presas durante uma operação policial de combate ao tráfico de drogas, que ocorreu nas cidades sergipanas de Propriá, Neópolis e Cedro de São João e, em Arapiraca, no estado de Alagoas, no início desta sexta-feira (5), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.
Também foram cumpridos 34 mandados de busca e apreensão. Em Neópolis, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. Em Cedro de São João, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Em Arapiraca, foram cumpridos dois mandados, sendo um de busca e apreensão e outro de prisão preventiva. O restante dos mandados judiciais foram cumpridos em Propriá.
De acordo com as investigações, dos suspeitos, apenas quatro não exercem paralelamente ao tráfico uma atividade lícita, seja como empregado seja como microempreendedor. Em virtude disso, a operação recebeu o nome ‘Latência’, em referência a algo que está oculto.
Com os suspeitos, foram apreendidas substâncias semelhantes à maconha e cocaína. Também foi apreendida uma balança de precisão e um aparelho celular e dinheiro.
A operação recebeu o nome ‘Latência’, em referência a algo que está oculto
SSP/SE

Bookmark the permalink.