Segundo a polícia ele apresentava sinais de embriaguez e foi encontrado dormindo ao volante após colidir. Funcionário do estabelecimento ficou ferido. Motorista foi levado para a Central de Flagrantes
Ascom/PC
O motorista de um carro de luxo provocou um acidente na manhã deste domingo (13) no bairro de Jatiúca, em Maceió. Ele é médico, tem 30 anos, e dirigia uma BMW branca quando invadiu um supermercado. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e foi encontrado dormindo ao volante após a batida.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O homem foi preso em flagrante por dirigir veículo sob efeito de álcool e por lesão corporal culposa.
O gerente do estabelecimento trabalhava no momento do acidente e ficou ferido com estilhaços de vidro. Ele disse à polícia que estava perto de uma porta de vidro, de costas, quando ouviu o barulho. Em seguida, pedaços de vidro atingiram sua cabeça, orelha, costas e braços.
Quando as equipes da Polícia Militar chegaram no local, encontraram o motorista dormindo no banco, ao volante. Ele foi acordado pelos militares que perceberam sinais visíveis de embriaguez. O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os policiais deram voz de prisão e levaram as partes para a Central de Flagrantes.
Ao ser interrogado pelo delegado de plantão, o médico permaneceu em silêncio. Ele é clínico geral e natural do estado de Tocantins. Trabalha no interior de Alagoas e também faz atendimento médico no bairro do Benedito Bentes.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Médico bate com carro de luxo em supermercado e é preso em flagrante em Maceió
Bookmark the permalink.