Justiça mantém prisão dos dois suspeitos de espancar torcedor do CRB em Maceió


Simey Araújo foi agredido por pelo menos 10 torcedores da Mancha Azul e deixado desacordado na porta da casa de sua tia, na Jatiúca. Dois integrantes da organizada foram presos na quinta-feira. Symei foi espancado na porta da casa de sua tia
Arquivo pessoal
A Justiça manteve a prisão dos dois torcedores da Mancha Azul presos pelo pelo espancamento do torcedor do CRB. A decisão foi tomada em Audiência de Custódia realizada nesta sexta-feira (4). Symei Araújo, de 24 anos, foi golpeado na cabeça com um porrete cravejado de pregos e está internado em estado grave.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Douglas César da Silva Santos, conhecido como BBzão, e Thiago Lyra Alves dos Santos, o “Bocão”, tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva. Com isso, terão que aguardar presos o desenrolar das investigações.
Douglas é presidente da Mancha Azul e foi identificado pela polícia como sendo o motorista que aparece em vídeo divulgado nas redes sociais com um porrete. O vídeo foi gravado um dia antes do crime e, segundo o delegado Lucimerio Campos, demonstra a intenção dos integrantes da Mancha de ferirem alguém.
Symei vestia camisa do CRB no momento em que foi atacado pelos torcedores. Ele teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Segundo a polícia, pelo menos 10 torcedores participaram da agressão.
Presidente da Mancha Azul, Douglas César, conhecido como BBZÃO, foi preso pelo espancamento do torcedor do CRB em Maceió
Reprodução/Vídeo
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.