Ela passou por audiência de custódia, que determinou a soltura dela. Companheiro que estava com ela no momento do flagrante usa tornozeleira eletrônica e já foi preso por tráfico de drogas. Mulher foi levada para a Central de Flagrantes, em Maceió
Ascom PC-AL
A mulher de 47 anos, presa na madrugada de domingo (23) quando tentava entrar com uma pistola 9mm, de uso restrito, em uma boate no Jaraguá, em Maceió, disse à polícia que comprou a arma em uma loja do centro para se defender. Ela foi presa em flagrante e solta no dia seguinte, durante audiência de custódia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A arma foi encontrada dentro da bolsa dela durante a revista. A pistola que ela carregava, com capacidade para 12 tiros, custa em média R$ 4,5 mil. No entanto, a auxiliar de serviços gerais disse que não lembra quanto pagou pela arma na loja.
No momento da prisão, a mulher estava com seu companheiro, que usa tornozeleira eletrônica e já foi preso por tráfico de drogas. Em depoimento à polícia, ele disse que sabia que a companheira estava com a arma na bolsa.
Depois de ter sido presa no domingo, ela foi liberada na audiência de custódia mediante restrições.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Mulher que tentou entrar armada em boate de Maceió diz que comprou pistola para se defender
Bookmark the permalink.