Idosa que morreu atropelada na Av. Fernandes Lima era evangélica, avó e moradora do Vergel, Maceió


Marinalva Dias Pereira, 67 anos, foi atropelada por ônibus escolar quando tentava atravessar avenida fora da faixa de pedestres. Idosa de 67 anos morre atropelada na Av. Fernandes Lima, Maceió
A Assembleia de Deus do Vergel do Lago (AD Vergel do Lago), em Maceió, publicou nota sobre a morte de Marinalva Dias Pereira, de 67 anos, conhecida como irmã Marinalva, que morreu atropelada por um ônibus ao tentar atravessar a Avenida Fernandes Lima, no Farol, na tarde desta quinta-feira (20).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o neto Douglas Pereira, a avó morava no Vergel do Largo e era acostumada a andar sozinha. Ela tinha ido fazer exames no bairro do Farol.
A idosa foi atropelada a poucos metros de uma faixa de pedestre e da passarela do Cepa. O motorista do ônibus chamou a polícia e o socorro, mas a vítima morreu no local do acidente.
“Ela teria ido realizar alguns exames e pegar alguns resultados em um instituto que ela frequentava aqui perto e, ao realizar a travessia fora da faixa e da passarela, ela veio a ser atingida por um ônibus escolar”, disse a capitã Cinara, da PM-AL.
Assembleia de Deus do Vergel do Lago, em Maceió, publica nota de pesar sobre morte de Marinalva Pereira, que morreu atropelada na Av. Fernandes Lima
Redes sociais
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.