Polícia identifica autor da morte de Tony Chicuta, assassinado em Maceió


Segundo delegado, vítima foi morta por Jean Vitor de Melo Serapião, 18 anos. Ele foi assassinado meses após ter cometido o crime, por motivos relacionados ao tráfico de drogas no Benedito Bentes. Corpo de Tony Chicuta foi encontrado perto de um açude em Maceió
Arquivo pessoal
O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios de Maceió, informou nesta quinta-feira (20) que identificou o autor do assassinato de Antônio Pereira Chicuta Neto, de 43 anos, o Tony Chicuta, morto em julho de 2022. Com isso, o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o delegado, Tony Chicuta foi morto por Jean Vitor de Melo Serapião, 18 anos, que morreu assassinado meses após ter cometido o crime, por motivos relacionados ao tráfico de drogas na região do Benedito Bentes.
As investigações mostraram que Jean Vitor se relacionava com pessoas homossexuais em troca de favores financeiros. “Na noite do crime, ele teve um encontro com a vítima e decidiu cometer o assassinato para subtrair objetos de valor e os pertences da vítima”.
Thiago Prado disse ainda que o autor do crime usou o celular de Chicuta para fazer uma foto e postar na rede social da vítima.
Tony Chicuta foi candidato a governador na eleição indireta realizada em maio de 2022. O corpo dele foi encontrado sem roupas em um açude na Cidade Universitária, em Maceió. De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), a causa da morte foi asfixia provocada por afogamento. A vítima tinha também uma lesão na cabeça, mas não se tratava de um ferimento letal.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.