Bruno Barbosa Vilar foi condenado a 19 anos de reclusão e José Henrique Queiroz Barbosa condenado a 27 anos mais multa de nove salários mínimos. Acusados de matar o empresário Gilmário Alencar são condenados
A Justiça alagoana condenou dois réus acusados de matar o empresário Gilmário Alencar, na cidade de Olho D’Água das Flores, interior de Alagoas. Bruno Barbosa Vilar e José Henrique Queiroz Barbosa da Rocha foram condenados pelo juiz Antônio Iris da Costa Júnior na quarta-feira (19).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Penas
José Henrique- foi condenado a 27 anos de reclusão e 5 meses em regime fechado + multa de 9 salários mínimos
Bruno Barbosa- condenado a 19 anos e 4 meses de reclusão + multa de um salário mínimo
Segundo as investigações, o crime foi planejado pelo proprietário de um lava jato que contou com a ajuda do genro. As investigações apontaram que os dois tinham dívidas com a vítima de aproximadamente R$ 18 mil.
Gilmário foi rendido no momento em que chegava no lava jato para cobrar a dívida. Segundo as investigações, os criminosos pretendiam pedir dinheiro à família do empresário, mas desistiram quando souberam que a polícia já estava investigando o caso.
Gilmário Alencar foi assassinado ao cobrar dívida em Olho D’Água das Flores
Reprodução/TV Gazeta
A vítima morreu estrangulada e o corpo foi deixado no escritório do lava jato enquanto os criminosos levavam seu veículo até a cidade de Arapiraca para simular um sequestro. Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que o carro é deixado em um posto de combustíveis.
Em seguida, eles levaram o corpo de Gilmário até a zona rural da cidade de Olho d’Água das Flores e o incineraram dentro de um tonel.
A polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, com os suspeitos.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Acusados de matar o empresário Gilmário Alencar são condenados
Bookmark the permalink.