Eles dizem também que estão sem água há semanas. Condomínio foi criado para indenizar os moradores que moravam às margens da AL-101 com as obras de duplicação. Manifestantes bloqueiam a AL-101 Sul em protesto
Moradores da Barra Nova, em Marechal Deodoro, fecharam na manhã desta quarta-feira (19) a AL-101 Sul, no sentido Barra de São Miguel, em frente à Unidade Básica de Saúde Recanto da Ilha.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O protesto começou por volta de 9h30. Os manifestantes colocaram pneus na rodovia e atearam fogo. Os manifestantes cobram melhorias na infraestrutura, no atendimento da UBS, além de problemas do condomínio Recanto da Ilha.
“Toda vez que chove falta água. Nós estamos há semanas sem água aqui e ninguém faz nada. É um absurdo. A rua não é calçada, fica essa buraqueira e ninguém aguenta mais”, disse o morador Naldo Silva.
Além disso, os moradores dizem que o condomínio foi entregue aos moradores que moravam às margens da AL-101, como forma de indenização.
“O condomínio nunca foi entregue. Nós entramos porque moradores de rua iam invadir, mas era nosso. A Caixa nunca veio aqui. O condomínio não tem nada e agora querem que a gente assine um contrato ou vão tomar as nossas casas”, disse Naldo.
Sobre os problemas do condomínio, a reportagem entrou em contato com a Caixa e aguarda uma resposta. Já sobre a falta de água, a BRK disse que encaminharia uma nota sobre o problema.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Moradores bloqueiam a AL-101 Sul em protesto por melhorias de infraestrutura no condomínio Recanto da Ilha
Bookmark the permalink.