Leandro Pinheiro Barros já tem mandado de prisão em aberto. Mônica Cavalcante gravou um vídeo antes de ser assassinada bastante aflita dizendo que se algo lhe acontecesse, o marido era o culpado. Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, 26 anos, foi vítima de feminicídio em São José da Tapera, interior de Alagoas
Arquivo Pessoal
A Polícia Civil indiciou Leandro Pinheiro Barros pelo crime de feminicídio contra a sua esposa Mônica Cavalcante, 26 anos, assassinada a tiros no dia 18 de junho em São José da Tapera, interior de Alagoas. Ele já teve a prisão decretada desde junho e segue foragido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Civil, o inquérito foi concluído e entregue para a Justiça. Logo após o crime, uma comissão de delegados, composta por Diego Nunes, e pelos delegados Igor Diego, diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Thales Araújo, foi formada para localizar o paradeiro de Leandro.
LEIA TAMBÉM:
‘Mãe zelosa’, ‘profissional dedicada’… quem era a mulher que gravou vídeo antes de ser morta no interior de AL
“O acusado permanece foragido e estamos realizando diversas diligências com o objetivo de prendê-lo e levá-lo ao Poder Judiciário para que venha a responder pelo crime. Ele tem mandado de prisão em aberto e nós continuamos com todas as forças trabalhando para prendê-lo”, disse o delegado Igor Diego
O crime ocorreu no dia 18 de junho. Testemunhas disseram que o casal estava em ma festa de São João na cidade e que discutiram. Mônica saiu da festa e gravou um vídeo chorando, dizendo que estava sendo perseguida pelo marido e que temia pela vida. No vídeo, ela diz que se algo lhe acontecesse, a responsabilidade era do marido, Leandro Pinheiro.
No dia 21 de junho, o pai de Leandro, que é policial militar de Sergipe, entregou a arma do filho para a polícia.
Leandro Pinheiro Barros suspeito de matar esposa em São José da Tapera está foragido
Reprodução/TV Gazeta
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Polícia indicia por feminicídio marido de mulher morta a tiros em São José da Tapera, AL
Bookmark the permalink.