Elevador ficou travado na andar térreo e passageiros só saíram depois que técnico destravou a porta. Dez pessoas ficaram presas, entre elas, três crianças. Vídeo mostra momento em que passageiros entram e saem de elevador que parou de funcionar
Os dez passageiros que estavam dentro do elevador do Hospital Veredas, em Maceió, quando ele parou de funcionar nesta segunda-feira (17) ficaram presos por quase uma hora. Câmeras de monitoramento registraram a entrada e saída deles.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas, mas um técnico de manutenção do próprio hospital já havia destravado a porta e os passageiros conseguiram sair.
A câmera de monitoramento do hospital mostra o momento em que os passageiros, incluindo três crianças, entram dentro do elevador, às 7h30. Após quase uma hora de espera, eles são liberados às 8h22 (assista acima).
Durante a espera, duas crianças que entraram agasalhadas precisaram retirar as camisas por causa do calor. Um dos passageiros chega a reclamar com os atendentes da recepção.
Em nota, a direção do Hospital Veredas informou que os setores de manutenção e supervisão identificaram excesso de carga. Segundo eles, a capacidade do elevador é de nove pessoas ou 600 quilos, no entanto, 10 pessoas embarcaram no elevador essa manhã.
Passageiros ficaram uma hora presos no elevador
Reprodução
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
VÍDEO: Passageiros ficaram presos por quase uma hora dentro de elevador de hospital em Maceió
Bookmark the permalink.