Segundo manifestantes, região está sem água há 10 dias. BRK informou que adutora de água tratada que abastece Massagueira rompeu e enviou equipes ao local. Trecho da AL-101 bloqueado em protesto contra falta d’água é liberado
Moradores do povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, bloquearam a AL-101 Sul neste sábado (15) em protesto contra falta d’água na região. Manifestantes disseram que estão sem água há 10 dias.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O protesto fechou a via no sentido Barra de São Miguel e causou grande congestionamento na rodovia. A Polícia Militar foi ao local e a via foi liberada às 12h40.
Por meio de nota, a BRK informou que uma adutora de água tratada que abastece a Massagueira rompeu e as equipes técnicas estão tentando chegar ao local para o início dos reparos emergenciais, mas não há prazo para finalização do serviço (veja a íntegra abaixo).
A BRK informa que uma adutora de água tratada que abastece Massagueira rompeu e as equipes técnicas estão tentando chegar ao local para o início dos reparos emergenciais. A tubulação passa por dentro da lagoa e, por isso, os trabalhos são considerados complexos.
A ocorrência foi registrada após a retomada do sistema produtor, que estava paralisado devido às condições da água bruta no manancial, atingido pelas fortes chuvas.
Ainda não há prazo para a finalização do serviço, já que as equipes precisam chegar ao local para realizar o levantamento técnico adequado. A empresa reforça que está empenhada em resolver a situação o mais breve possível.
Moradores da Massagueira bloqueiam AL-101 Sul em protesto contra falta d’água
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Moradores da Massagueira bloqueiam AL-101 Sul em protesto contra falta d’água
Bookmark the permalink.