Júri absolve policial civil acusado de matar modelo Eric Ferraz em réveillon em Viçosa, AL


Conselho de sentença reconheceu insuficiência de provas contra Jaysley Leite. Comerciante Judarley Leite, irmão do réu, foi julgado e condenado pelo crime em 2016. Após morte de filho modelo, pai diz que não sai mais de casa.
Arquivo pessoal/Edglenes Santos
O Tribunal do Júri absolveu nesta quinta-feira (13) o policial civil Jaysley Leite de Oliveira da acusação de homicídio praticado contra o modelo Eric Ferraz, em uma festa de réveillon em Viçosa, no interior de Alagoas, em 2012. Judarley Leite, irmão do réu, foi julgado em 2016 e condenado a 32 anos e oito meses de prisão.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Por maioria de votos, o Conselho de Sentença reconheceu não existirem provas suficientes de Jaysley ter sido o autor material do homicídio qualificado de Eric Ferraz e da tentativa de homicídio de Érica Ferreira da Silva, então namorada do modelo, que foi atingida por um dos disparos.
Na época do crime, testemunhas relataram que o policial civil Jasley Leite paquerou a namorada de Eric, o que teria iniciado o conflito. O irmão dele, Judarley Leite, também estava no local e foi apontado como o autor dos disparos. Ele confessou ter atirado na vítima e está preso pelo crime.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.