Corpo de jogador atropelado dentro de casa nos Estados Unidos é sepultado em Tanque D’arca, AL


Família de Yuri Vasconcelos aguardava trâmites burocráticos para conseguir o translado do corpo. Atleta estava dentro de casa quando foi atropelado por um carro. Yuri Vasconcelos, de 24 anos, morreu atropelado dentro de casa nos Estados Unidos
Reprodução/TV Gazeta
O corpo do jogador Yuri Vasconcelos, de 24 anos, vai ser sepultado nesta quinta-feira em Tanque D’arca, Agreste de Alagoas. O corpo do atleta, que morreu atropelado por um carro enquanto almoçava dentro de casa nos Estados Unidos, chegou à sua cidade natal nesta quinta-feira (13), onde está sendo velado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Amigos e familiares deram o último adeus ao jogador no velório realizado no Ginásio da Escola Mãe do Povo. O sepultamento está marcado para as 17h.
Jogador alagoano morava nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
O sepultamento de Yuri acontece quase um mês depois de sua morte. Ao g1, a família do jogador chegou a questionar todo o processo burocrático para o translado do corpo para o Brasil. O corpo de Yuri só chegou a São Paulo na terça-feira (11).
LEIA TAMBÉM
Pai de jogador alagoano conta como soube da morte do filho atropelado nos EUA
Nessa quinta, durante o velório, o pai do atleta falou quer era um “alívio muito grande” poder enterrar o filho em Alagoas.
Natural de Tanque D’Arca, Yuri estava nos Estados Unidos há dois anos, onde cursava educação física e atuava como jogador de futebol.
O atleta almoçava dentro de casa quando foi atropelado por um carro que avançou o cruzamento, bateu em uma placa e invadiu o imóvel. O motorista do carro não foi preso.
Carro desgovernado invadiu casa nos Estados Unidos e matou atropelado o jogador alagoano Yuri Vasconcelos
Reprodução/TV Gazeta
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Bookmark the permalink.